Publicidade

ANUNCIE AQUI

PROFESSOR KENNY NÃO VAI CONCORRER A PREFEITURA DE SANTOS

Por Klinger Branco

PROFESSOR KENNY ABANDONA A CORRIDA ELEITORAL PARA APOIAR O CANDIDATO DE PAULO ALEXANDRE BARBOSA

Mais um pré-candidato a prefeito da cidade de Santos no litoral de São Paulo abandona a corrida eleitoral de 2020. O professor Kenny, que atualmente ocupa a vaga de deputado estadual e seria um provável candidato a prefeitura de Santos, acabou de anunciar que está fora do pleito. A noticia que já tomou conta da Câmara e dos corredores da Prefeitura da cidade, deixou muita gente desolada. Uma vez que figuras importantes da política santista haviam colocado a público seu apoio ao parlamentar.

A declaração que o deputado estadual teria desistido de disputar a corrida eleitoral visando a cadeira de prefeito para apoiar o ex-secretário de Governo Rogério Santos, candidato da administração, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) começaram a circular no início da semana e caíram como uma bomba nos ombros da oposição, que especulava em cima da possível candidatura do político do ( Progressistas) para desarticular Paulo Alexandre.

Kenny que vinha trabalhando desde o começo do ano nas comunidades, firmando compromissos e vinculando possíveis alianças, tinha esquentado o cenário político eleitoral na baixada Santista. Ele e vários nomes da política regional figuravam como possíveis adversários do candidato da situação, mas parece que isso não passava de um Balão de Ensaio. O que precisa ser levado em consideração é quantos dos possíveis candidatos realmente irão concorrer, ou apenas continuam no processo de especulação como possíveis candidatos para aumentar o poder de barganha na hora da negociação.

Com a desistência de Kenny, o nome que possivelmente poderia arrebatar os votos dos mais jovens, o cenário político na cidade mudou. A maioria dos políticos colocaram as barbas de molho e estão reavaliando antes de declararem publicamente o seu apoio a alguém. Na disputa eleitoral tudo parece um lance de dados, onde pouca coisa se compreende, a menos que os olhos estejam bem atentos.