Publicidade

ANUNCIE AQUI

PROTOCOLO MUNICIPAL SAI DO POUPATEMPO E PASSA A ATENDER NO PAÇO

Por redação

PROTOCOLO VAI ATENDER A DEMANDAS URGENTES QUE NÃO PODEM SER FEITAS POR MEIO ELETRÔNICO

O secretário municipal de gestão Adriano Luiz Leocádio em função da pandemia do coronavírus determinou a mudança do Setor de Protocolo municipal da unidade de Poupa tempo que se encontra fechada para o prédio do Paço Municipal. A mudança acontece enquanto perdurar a pandemia de coronavírus ou até ser revogada e visa a imediata preservação da saúde pública.

O atendimento ao público priorizará as demandas que não podem ser tratadas através de meios não presenciais, sendo retomadas de forma gradual, observando a disponibilidade e capacidade dos órgãos/setores municipais responsáveis pelo atendimento e de pessoal à disposição.

O setor funcionará a partir do dia 22 de junho de 2020, no pavimento do embasamento do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 14h00. O acesso ao Protocolo será feito pela entrada principal do Paço Municipal, mediante a apresentação de documento, uso obrigatório de máscaras e aferição de temperatura corpórea na entrada por agentes púbicos e munícipes designados para a função. Os atendimentos serão realizados por meio de agendamento prévio por telefone, de forma individual e limitado a três requerimentos ou solicitações por pessoa.